3 Exercícios para emagrecer após a gravidez – 03

Atenção! Leia atentamente as instruções de execução dos exercícios até o final

Exercícios por Gabriela Cangussú – Mãe do Davi e da Júlia e criadora do programa de emagrecimento Mamãe Sarada 

Este é o 2º exercício da série de 3 exercícios gratuitos. Se você ainda não viu os exercícios anteriores clique aqui para ir para o primeiro exercício.

Exercício 3: Abdominal Supra com elevação de perna

Exercício 03 - Mamãe Sarada - Abdominal Supra

Como fazer:

1) Deite-se de barriga virada para cima e coloque as mãos atrás da cabeça com os cotovelos apontados para os lados, eleve as pernas um pouco acima com os joelhos dobrados.

Após se colocar na posição correta dê início ao exercício.

2) Suba o tronco e estenda a perna simultaneamente.

3) Repita o movimento por 30 segundos, fazendo o máximo de repetições que conseguir.

 

Variação com menor intensidade:

1) Coloque-se na mesma posição porém com as duas pernas dobradas e apoiadas no chão.

2) Faça o movimento apenas com o tronco, sem a utilização das pernas (como está fazendo a aluna de rosa na imagem animada)

***

Estes são exercícios para você fortalecer a lombar (parte inferior das costas) e ajudar também aos músculos da barriga a voltarem ao que eram antes da gravidez.

Estes exercícios fazem parte do programa de emagrecimento Mamãe Sarada, criado pela personal trainer Gabriela Cangussú, para mulheres que já passaram ao menos por uma gravidez.

As aulas desse programa tem como objetivo trazer de volta, em até 60 dias, o corpo que você tinha antes da gravidez. Para isso são trabalhadas as partes do corpo que mais são afetadas durante os 9 meses da gravidez: a barriga, a lombar, as coxas e o bumbum.

>>> Clique aqui para conhecer o Mamãe Sarada e ver como ele pode lhe ajudar a emagrecer nos próximos 60 dias 

Todas as aulas são curtas, tendo em média 14 minutinhos de exercícios eficientes, feitos exclusivamente para as mamães.

As atividades podem ser realizadas mesmo por que está amamentando, mesmo por quem era sedentária antes do parto, pra quem já tem o hábito de realizar atividades físicas e até mesmo se já tem muito tempo que você passou pela gestação.

O Mamãe Sarada foi criado com uma metodologia de exercícios que pode ajudar qualquer mulher que já passou por uma gravidez a emagrecer fazendo apenas 14 minutos de exercícios diários,  por 60 dias.

“Eu sei o quanto isso é possível, pois passei por duas gestações e hoje me encontro na melhor forma da minha vida, e já ajudei centenas de alunas do programa a alcançarem seus objetivos de emagrecimento”. (Gabriela Canguassú)

>>> Clique aqui para adquirir o Mamãe Sarada e voltar a sua forma de antes da gravidez nos próximos 60 dias